Atrações do Alafolia 2009

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Confira as principais atrações do Alafolia 2009:

Quinta: 30/04

Atrações prefeitura

Atrações dos blocos

Banda Didá

Tribahia (Bloco du Boca)

Luiz Caldas

Motumbá (Amigas da Folia)

Timbalada

Pagod'art (Você & Eu)

Leva Nóiz

CochaBamba (Lelé da kuka)


Walneijós (Me Beija)


PretoBom (Pod'vim)









Sexta: 01/05

Atrações prefeitura

Atrações dos blocos

Adão Negro

Voa Dois (Vem Q' eu Fico)

Cocha Bamba

Black Style (Lelé da Kuka)

Saiddy Bamba

Saia Elétrica (Pod'vim)


Chicana (Bloco du Boca)

Sábado: 02/05

Atrações prefeitura

Atrações dos blocos

Vixe Mainha

Negra Cor (Vem Q'eu Fico)

Tatau

Parangolé (Lelé da kuka)


Fantasmão (Pod'vim)

Domingo: 03/05

Atrações prefeitura

Atrações dos blocos

Jammil

Psirico(Lelé da kuka)

Assombra

Eva(Vem Q'eu FIco)


Gang do Samba(Bloco infantil Pipoca nenen)


Patati-Patatá(Bloco Infantil Tio Deco)

5 comentários:

Unknown disse...

BOA TARDE GALERA FUSKOL ESTE MICARETA PROMETE, MAS, O BARRACÃO FUSKOL PROMETE MUITO MAIS!VOCÊS NÃO PODEM DEIXAR DE IR PRESTIGIAR, VAI SER MUITO LEGAL!ABRAÇOS A TODOS.

Anônimo disse...

A Alafolia só está boa por causa de JAMMIL e Eva no bloco...pois faltou ASA, Ivetão,Chiclete...espero no próximo ano ser bem melhor...bjuss

Anônimo disse...

KD ASA DE ÁGUIA POMBAS NESSA ALAFOLIA?????

Olegário Gouveia disse...

Olá td bem, achei o blog na net e tá muito legal, te convido para visitar o meu www.olegariogouveia.blogspot.com e como faço para mandar minha logo para colocar ae no seu blog.

Anônimo disse...

parabens a todos os patrocinadores,folioes,e principalmente a prefeitura desta cidade que nos deu a grande honra de curtir esta maravilhosa festa convido a todos para visitar acidade e curtir suas belezas